A LOOKS UP Jeans oferece produtos de qualidade a seus clientes, buscando parceiros e os melhores fornecedores, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada bem como conquistar a satisfação do consumidor criou um procedimento de trocas e Devolução.

 

(1) O PRODUTO DEVE SER TROCADO OU DEVOLVIDO

em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. ATENÇÃO Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como trocas ou devolução e automaticamente de origem sem consultar prévia e com cobrança de frete.

 

(2) Se no ato da entrega do produto

a embalagem estiver danificada recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento pelo e-mail contato@looksupjeans.com.br, de Segunda à Sexta-feira das 10h00 às 18h00.

 

(3) A TROCA DO SEU PRODUTO

poderá ser feita em qualquer uma de nossas lojas, basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto no prazo de até 10 dias após o recebimento do pedido.

 

(4) O PRAZO PARA TROCA NA LOJA VIRTUAL

é de até 10 dias corridos após o recebimento dentro dessa data você não pagará o frete pra devolver para loja.

 

(5) PARA RESTITUIÇÃO DOS VALORES

do cartão de crédito será efetuado o estorno /cancelamento total ou parcial da transação junto à administração do cartão de credito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

(6) CARTÃO DE DEBITO OU PIX

crédito em conta corrente do cliente o estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de reposta de análise de produto devolvido.

 

ATENÇÃO!
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 
 

O valor será ressarcido integralmente.

  • Em caso de devolução involuntária-Correios.
  • Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com validação “endereço invadido”, “destinatário não encontrado”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar o valor do frete reenvio será de responsabilidade do cliente.
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Precisando de Ajuda?

Contate-nos por e-mail para eventuais dúvidas a respeito sobre Trocas e Devoluções: contato@looksupjeans.com.br